Faber Drive no Brasil? Faça a sua parte!

23 abril 2011

Muitas vezes nos perguntam quando a banda vem para o Brasil,infelizmente não sabemos quando isso pode acontecer,é algo que não depende só da vontade da banda e dos fãs.Mas não quer dizer que devemos cruzar os braços e esperar um milagre,muito pelo contrário.Vamos mostrar que há fãs aqui e fazer com que as produtoras tenham interesse em trazê-los,nem que seja junto com outra banda. Como? Há várias formas,como mostraremos a seguir.

Assine e divulgue essa twitition http://twitition.com/xe6nh criada por @SonhoComCanada

Peça o som nas rádios.Já temos o exemplo,The Payoff entrou na programação da rádio gaúcha PopRock por pedido de fã.As rádios de outras cidades começaram a tocar também e a música foi bem recebida pelos ouvintes. Quem quiser pode mandar os contatos das rádios e divulgaremos aqui.

Participe do nosso projeto (saiba mais aqui) Nós vamos juntar tudo e mandar para que a banda veja. Isso também poderá ser usado para mostrar que há fãs aqui.

Mostre Faber Drive pra quem ainda não conhece,mande os links para ouvir,saber mais. Mande a música para seus amigos,seguidores no twitter,tumblr,facebook...

Não julgamos ninguém pelo tempo que conhece a banda ou quanto sabe sobre,ninguém é obrigado a saber tudo,o que importa é que curta mesmo o som.

Aceitamos outras ideias,quem tiver uma sugestão,pode entrar em contato com a nossa equipe por email ou até mesmo no twitter.

Vamos fazendo a nossa parte,quem sabe logo conseguimos alguma boa noticia ;)




1 comentários:

Váh disse...

We can, we can! ♥

Faber Drive Fans - Brazil: Faber Drive no Brasil? Faça a sua parte! - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger