Vitamin Water - Blog 3

20 junho 2011

Leia a tradução do segundo blog do Krikit para o VitaminWater:


“Atravesse o Canadá e volte em 50 horas com a Faber Drive”.

Olá de novo pessoal! é o Krikit aqui e vou mostrar a vocês como viajar para o outro lado do país, fazer um show com a faber drive e estar em casa para o café da manhã 50 horas depois!!

Sexta-feira, 11h30

Nenhum de nós se sentiu animado o suficiente para empacotar as coisas na noite anterior, então aqui estou eu separando camisetas com o Stricko e esperando os outros garotos para irmos.

O despertador do JP não tocou, mas agradecidamente ele está apenas 15 minutos atrasado. empacotamos tudo a tempo e estamos saindo para o início de uma tour clássica de uma banda de rock.

sexta-feira, 18h30

Hoje tem jogo novamente, o quinto jogo de Canucks x Bruins. eu não vou encher o saco de vocês com detalhes pois fiz a cobertura completa de um no blog passado, então vamos apenas dizer que é muito bom a westjet ter TV’s via satélite na parte de trás de cada assento e uma grande lista de bebidas disponíveis no vôo!!

Fazemos o único gol necessário para vencer o jogo e o avião vai à loucura!! se você tiver visto “the goods”, foi como sua cena de abertura, mas não tão impressionante... de qualquer maneira, o Canucks ganhou, o avião aterrissou e nós celebramos a vitória na Boston Pizza, em Mississauga, Ontario.

Sábado, 8h01

O despertador tocou e eu acordei às oito da manhã. não vamos esquecer que estávamos celebrando a vitória do Canucks desde noite passada e são 5 da manhã em BC... muito cedo para os músicos. Estamos desorientados, o tempo já não significa nada.

Sábado, 10h

Chegamos na avenida para nos organizar e fazer a passagem de som. as coisas estão acontecendo na parte de trás mas isso é legal porque sempre tem uma reunião familiar no backstage. Em abril/maio de 2010 fizemos uma tour de grande sucesso pelo Canadá com o Jesse Labelle e These Kids Wear Crowns, e essas duas bandas estão aqui hoje! Estou animado para rever nossos companheiros! Eu encontrei meu gêmeo da era do rock clássico, Dan, e conversamos um pouco sobre a banda que ele está formando, The Little Black Dress’.

Nós chamamos o Dan de Krikit 1978”, o que me faz ser o “Krikit 2011”. Ele também tem um grande pássaro em sua camisa, o que automaticamente o torna incrível.

Sábado, 13h

Encontramos o Merch Mike. Merch Mike, o lutador mma do merch, é o merch guy mais legal do país e ele está com mãos cheias hoje!

Ele literalmente está com as mãos cheias... piadas a parte, ele está trabalhando para a TKWC e para a Faber Drive hoje (e vamos apenas dizer que ele estará vendendo camisetas como se elas estivessem saindo de moda!)?

Sábado, 14h"

Hora do show e nós demos partida com o nosso bom amigo Jessé Labelle (aka jesse and the rippers).

Embora eles não tenham tocado juntos em meses,eles detonaram,e a multidão é atraída pelo set incrível de Jesse,Alyssa Reid,e TKWC até que é hora para um pouco de Faber Drive!

Nosso set foi sem dificuldades e isso pareceu ótimo para levantar e tocar de novo depois de alguns meses no estúdio.Nós ainda tentamos uma música nova chamada “Life is wainting” pela primeira vez .Você pode conferir o vídeo aqui e nos deixe saber o que achou:

VídeoLink

Sábado,18h

Agora é hora de festa e detonar no rock algum Fefe Dobson...

Domingo, 4h

Você acorda e é como The Hangover parte 1 ou 2... o que aconteceu noite passada? Tattoo rock Parlor com These Kids Wear Crowns,nosso manager Liam,e o irmão de longa data Ahmed Grim aconteceu,isso é o que! O lobby ligou cedo e nós empacotamos o equipamento como igual a zumbis empacotando guitarras.

Domingo, 6h

De alguma forma nós fizemos isso para o aeroporto com todos os nossos equipamentos e todas as nossas roupas.Nosso voo saiu em uma hora mas nós começamos o check in uma hora de sobra. Depois de uma soneca rápida no aeroporto,nós entramos no avião e a última coisa que eu vejo pela janela antes de dormir o caminho inteiro de volta para Vancouver é o nascer do sol atrás de nós sobre a asa do avião e ele me lembra de como a vida é boa.

Domingo, 22h

Bam!!!! Você acorda e você está em casa 49 anos depois... isso parece que foi tudo um sonho.Você sente que precisa de um hamburguer do McDonalds,mas o cara do drive thru diz para você que eles não servem carne por uma meia hora. Você percebe que a vida pode ser boa,mas não é sempre justa.


Você pode ler o blog original,em inglês,aqui.

0 comentários:

Faber Drive Fans - Brazil: Vitamin Water - Blog 3 - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger