VitaminWater - Blog 1

11 junho 2011

Confira a tradução do primeiro post para o VitaminWater,escrito por Krikit.

Um dia na vida de Krikit da Faber DriveLink

Olá, meu nome é Krikit e eu amo a vida. Eu moro em um belo país e tenho um trabalho maravilhoso!!!

FOTO

Eu pensei que deveria começar com uma pequena introdução pois tenho certeza que alguns de vocês não me conhecem ainda... Eu toco baixo e teclado na Faber Drive e moro em Abbotsford, BC. Eu e nosso baterista, Andrew, seremos seus blogueiros convidados pelo vitaminwater no mês de Junho!!!

Deixe-me levá-lo para um fim de semana na minha vida. Vamos começar acordando em um dia de sol... Vamos ser sinceros, chuva é uma merda e o verão finalmente resolveu aparecer por aqui na “costa leste” então vou sair e aproveitar!!

FOTO

Nada como uma tarde perfeita em “Kits Beach” em Vancouver, pela água no centro da cidade e cercado pelas montanhas da costa norte. Ninguém realmente nada aqui, é mais um lugar incrível descansar com seus amigos e se livrar da terrível cor pálida que sua pele adquiri durante o inverno. Mas é o lugar perfeito para relaxar em uma tarde ensolarada de sábado com uma bebida gelada... talvez uma vitaminwater?

Vancouver também é a casa dos “Vancouver Canucks”, que estão na final da Copa Stanley agora, mas nunca ganharam uma taça em seus 40 anos de existência!! Apesar disso, continuamos sendo grandes fãs e sabemos que isso vai acontecer quando for a hora certa, só estamos torcendo para que a hora certa seja 2011!! Vejam só minha barba na playoff,round 4.

FOTO

De qualquer forma, é dia de jogo e precisamos de um lugar para assisti-lo. Depois de uma caminhada sem fim por todo o centro da cidade, nós finalmente encontramos um bar que não tivesse uma fila insana de uma hora de duração para entrar e pedimos algumas comidas e bebidas durante o jogo. A febre “Canucks” é contagiosa e se espalha rapidamente!

O que mais eu poderia pedir do que bebidas com os amigos, frango com manteiga e uma vantagem na metade do jogo,2-1,domina o jogo e ganha faltando 11 segundos para o fim!?! É melhor irmos para as ruas comemorar!

FOTO

Isso é muito emocionante para mim ,desde a minha primeira memória de hóquei que foi o confronto legendário em 1994 quando perdemos a Copa Stanley para os New York Rangers (também a última vez que tivemos uma tacada decente no jogo). Se você nunca viu sequências desse confronto, deveria procurar no Google, é insano. Se é assim que estamos esta noite para celebrar a vitória,posso imaginar como haveria uma revolta se perdessemos. Suponho que este é o momento em que devo dizer que não apoio multidões histéricas.

FOTO

Bem, nós fomos para a praia e comemoramos bastante, mas todos têm que trabalhar então é hora de voltar para os negócios. A Faber Drive tem um show chegando dia 11 de Junho em Milton, Ontario e temos que ter certeza de que iremos detonar!

Sejam bem vindos ao nosso espaço para ensaios no andar de baixo de nosso estúdio em Mission, BC. Em um próximo post nós iremos até o estúdio e conferir enquanto escrevemos algumas novas músicas do nosso novo álbum. Mas hoje, nós vamos dar uma espiada em um ensaio da Faber Drive, confiram!!!

VÍDEO

Obrigado por me acompanharem em um fim de semana na minha vida! Indo pra casa dormir um pouco, mas primeiro vou deixar vocês com essa foto super clichê do pôr-do-sol de Vancouver. Saudações!

FOTO


Você pode ver o post original,com fotos e vídeo,clicando aqui.

Ao traduzir,algumas partes ficaram confusas,mas fizemos o melhor,dá pra entender,né?! Qualquer coisa entrem em contato ;)


0 comentários:

Faber Drive Fans - Brazil: VitaminWater - Blog 1 - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger