VitaminWater - Blog 4

21 junho 2011

Leia a tradução do segundo blog de Stricko para o VitaminWater:

Stricko vai ao NXNE 2011: o diário da Faber Drive

Andrew da Faber Drive aqui outra vez! Hoje eu vou contar pra vocês sobre um pequeno festival que acontece a cada ano em uma cidadezinha chamada Toronto, trazendo mais de 650 bandas e preenchendo cada espaço concebível na cidade por uma semana inteira! The North by Northeast Music Festival (também conhecido por NXNE ou North by).

Esse ano, o primeiro show que assisti no festival foi a lenda punk The Descendents! Esses caras são “os caras”, mantiveram-se como NOFX, Rancid, The Ramones, The Sex Pistols... a lista poderia seguir e seguir.

The Descendents estão lá em cima, tendo influenciado algumas das suas bandas favoritas hoje – Blink 182, em particular. Você sabia que Travis Barker tem uma tatuagem do The Descendentes em sua perna?

Além das milhares de pessoas que lotaram a Younge and Dundas Square para o show, havia outras milhares em cada rua da cidade! Eu estava caminhando por aí com os caras do These Kids Wear Crowns e eles decidiram que iriam ver o nosso amigo Dan (da Jesse Labelle) tocar com a outra banda dele, The Little Black Dress. Eu esqueci minha identidade e meu cartão do banco em casa, então infelizmente tive que voltar e ter uma noite normal. Apesar disso, ouvi que o show do LBD foi ótimo e encorajo todos vocês a assisti-los!

No dia seguinte, participei do Jagermeister BBQ na Cadillac Lounge onde bandas como The Artist Life, Bleeker Ridge, The Flatliners e The Bouncing Souls dentre outras, estavam todas tocando músicas acústicas, o que é raro para elas!

Depois de uma divertida tarde cheia de churrasco, cerveja grátis, shots e bons amigos, fui para Phoenix ver a Anti Flag. Eu nunca os tinha visto ao vivo antes e eles mexeram com a minha cabeça! Eu sempre me sinto muito feliz por viver em uma cidade onde a música está em cada esquina. Isso é uma verdadeira benção para ser honesto. Esses caras são super legais também! Nós conversamos um pouco sobre as recentes revoltas em Vancouver e sobre tours e depois nos despedimos.

NXNE é um ótimo festival e vale à pena conferir! Eu nunca vi tantas bandas ótimas, já incluindo Die Mannequin e Devo!

Até a próxima vez...

Você pode ler o blog original, em inglês, aqui.

1 comentários:

Váh disse...

Inveja do Andrew rs...

Faber Drive Fans - Brazil: VitaminWater - Blog 4 - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger