VitaminWater - Blog 5

27 junho 2011




Na estrada com o Faber Drive: Surfando em LA.


Hey mundo VitaminWater! É o Krikit chegando para vocês por uma última vez! Desta vez estou escrevendo de uma ensolarada Los Angeles, onde eu e Faber passamos a última semana trabalhando em músicas para o novo álbum da Faber Drive com o nosso amigo Justin Gray.

Vamos começar essa história do começo, 16 de junho, o dia em que nós saímos...

Se você esteve lendo os blogs, você sabe que eu sou um grande fã do Vancouver Canucks, e na noite anterior nós decolamos, foi um grande jogo 7 contra Boston, onde nós perdemos a copa :(

Desnecessário dizer, mas quando eu acordei nessa quinta eu estava um pouco pra baixo, um pouco ressaltado... Se é que você me entende.

De qualquer forma, ao sair da cama na primeira manhã em LA, percebi que tinha esquecido de colocar na mala algumas meias, cuecas e sungas!!! Então nós fomos para o target, lugar da América que tem tudo que você precise todos os dias! Aqui está Faber tentando responder uma velha questão para mim: boxers ou cuecas?

Eu aposto que você não imagina o que eu decidi... eu vou dar uma dica: talvez não seja outra?

Seguindo em frente, nós fizemos algumas dessas viagens para escrever em LA nos últimos dois meses, e cada vez que viemos aqui, nós sempre alugamos o Dogge Charger em favor de algo mais ecológico, mas uma semana atrás eu aprendi que há um novo carregador de combustível flex para salvar o meio ambiente e sua carteira. Dessa vez nós tínhamos pegar um para dar uma volta!!!

Infelizmente eles são um pouco decepcionantes no departamento de energia, mas se você se esforçar o bastante, but if you try hard enough you can lay a little rubber*....

Agora vamos ao que interessa. Nós escrevemos uma canção com Justin Gray para o novo álbum, que já estamos excitados sobre, por isso estamos aqui para finalizá-la e escrever mais algumas. Passamos os dois primeiros dias no estúdio dele regravando o vocal e aprimorando a canção original.


Agora a música está incrível, o novo vocal está detonando e é dia 19 de junho, Dia dos Pais (eu espero que todos tenham tratado os seus corretamente esse ano!!). Justin tem um casalzinho de filhos e nos perguntou se poderia tirar um tempo de folga com a família no dia dos pais, então Faber e eu entendemos isso como uma perfeita oportunidade para fazer um pouco de surf!


Faber já tinha surfado antes e ele não é ruim nisso, mas eu nunca surfei um dia da minha vida. Eu direi três coisas sobre surf agora:

1) Se a água estiver fria, consiga uma roupa de mergulho ou não vai ter um bom momento
2) Isso será definitivamente melhor se você tiver uma roupa de mergulho
3) Isso será difícil e é um trabalho maluco de equilíbrio corporal!!!

Depois de 3 horas e várias tentativas minhas de cair fora, Faber filmou um vídeo meu para esse blog tentando surfar, mas eu não tinha conseguido nada. Ainda assim, pensei que vocês poderiam aprecias as imagens, então aqui está:

(veja o vídeo no post original).

Depois de tentar aprender a surfar, nós estamos de volta para mais uma sessão de escrita com o Justin.
Em dois dias nós escrevemos duas novas canções; ambas são muito diferentes, mas ambas são incríveis! Hoje nós escrevemos essa música que realmente é legal e incorporou alguns instrumentos que você não deve ouvir no meio do pop, incluindo o Bongo que a filha do Justin aprendeu a tocar na escola e a guitarele (uma incrível Ukulele).

Olhe só eu tocando um pouco a guitarele!!!

Assim termina minha viagem por Los Angeles e meu mês como blogueiro convidado do VitaminWater! Foi um grande prazer e eu realmente espero que todos vocês tenham gostado disso e que confiram o novo álbum da Faber Drive quando ele for lançado no próximo ano!!

Fiquem todos em paz e certifiquem-se de que vocês irão conferir o blog do meu irmão Andrew sobre o MMVA’s que será postado na próxima semana!


Link
*tivemos dificuldades na hora de traduzir a parte "but if you try hard enough you can lay a little rubber...." caso alguém saiba e quiser colaborar,entre em contato,até mesmo por comentário,por favor.

Você pode ler o post original com todas as fotos e vídeos,clicando aqui.

1 comentários:

Váh disse...

tôrindo do Krikt tentando surfar e ainda esqueçe cuecas, OMG! UHAHUAUHUHAUHUHA x)

Faber Drive Fans - Brazil: VitaminWater - Blog 5 - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger