Pierre e Chuck da Simple Plan escrevendo com a Faber Drive em LA

03 dezembro 2011

Hoje foi postado no Facebook da banda e também pelo baixista Krikit que os meninos da Faber Drive continuam escrevendo músicas com a Simple Plan. Junto com eles também estava Matt Squire, produtor Americano que já trabalhou anteriormente com a Simple Plan em algumas letras de seu álbum mais recente, "Get Your Heart On!".


A união entre eles não é nova. Além de já terem se encontrado em Março e Novembro, Pierre,-vocalista da SP-, já tinha ajudado a Faber Drive em seu segundo álbum, "Can't Keep A Secret", com as faixas "Our Last Goodbye" e "G-Get Up And Dance". Só nos resta esperar pra ver onde isso vai dar! Ansiosos?




1 comentários:

Unknown disse...

Que legal !! Mal posso esperar.

Faber Drive Fans - Brazil: Pierre e Chuck da Simple Plan escrevendo com a Faber Drive em LA - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger