Faber Drive Street Team BR + Peça Faber Drive no Comando Mix Tv

04 fevereiro 2013














O Faber Drive Street Team BR é uma equipe de fãs que vai ás ruas para promover a banda com ações em locais onde possa haver pessoas que venham a gostar das músicas, mas ainda não conheçam (como filas de shows do mesmo estilo musical, etc).
O Street Team é uma parceria com o site Faber Drive Fans BR e tem como objetivo intensificar o movimento de divulgação da banda em rádios e aumentar a base de fãs para que eles sejam cada vez maiores por aqui. 
E para já começarmos muito bem essa nossa pareceria a nossa nova meta é fazer com o clipe do Faber Drive, qualquer clipe, porém fica em destaque os mais recentes como: Do It In Hollywood ou Candy Store passem no programa Comando Mix Tv da emissora Mix Tv. Para que isso aconteça é necessário que os fãs peçam isso via Twitter, basta twitar a seguinte frase:

"Quero clipe do @faberdrive no @comando_mixtv"

Espalhe para seus amigos e seguidores a foto que está no início desse post, já vai ajudar bastante! Para saber mais informações do Street Team, segue alguns links:

- Descrição da comunidade, proposta do Street Team, como se tornar membro
- Mais detalhes sobre o funcionamento da equipe
- Como adquirir sua camiseta e fazer parte do time

E claro participe do grupo no Facebook.





0 comentários:

Faber Drive Fans - Brazil: Faber Drive Street Team BR + Peça Faber Drive no Comando Mix Tv - 2010 @ Tema Base por Aline Star Powered by Blogger